Página inicial > Últimas Notícias > Programa de desafio universitário inscreve até o dia 1º de outubro
Academy Hack

Programa de desafio universitário inscreve até o dia 1º de outubro

Objetivo é identificar talentos nas instituições de ensino superior

• Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 15h50

Alunos de graduação e pós-graduação das engenharias, computação e áreas correlatas podem se inscrever, até o próximo dia 1º de outubro, no ABI Academy Hack, programa promovido por indústria cervejeira multinacional que busca identificar talentos universitários – com competição de resolução de problemas com uso de dados e algoritmos.

O programa promove ambiente de tecnologia e colaboração para solucionar com inovação problemas reais de negócio nas áreas de ciência de dados e inteligência artificial. Serão selecionados 30 projetos (15 de cada trilha: Sistemas de Recomendação e Otimização; e Inteligência Artificial) para a fase de ideação, que acontece de 7 a 17 de outubro.

Após a fase de Prototipação (desenvolvimento de um protótipo da solução) que acontece de 18 a 28 de outubro, acontecerá o Demoday com a participação de 12 equipes (projetos). Os vencedores de cada trilha serão recompensados pela AmbevTech com cinco mil reais para os primeiros colocados; dois mil, para os segundos; e mil, para os terceiros.

Inscrição e outras informações, aqui

Assunto(s): Academy Hack