Página inicial > Últimas Notícias > SRH da UFCG realizará live nesta quarta sobre exercício remoto de atividades
recursos humanos

SRH da UFCG realizará live nesta quarta sobre exercício remoto de atividades

Transmissão começará às 14h. Objetivo é explicar aos servidores como será a implementação do Programa de Gestão do Governo Federal, no que diz respeito aos técnico-administrativos em educação.

• Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 11h39

A Secretaria de Recursos Humanos, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizará nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 14h, uma live no canal do YouTube da UFCG Virtual, cujo objetivo é explicar aos servidores da instituição como será a implementação do Programa de Gestão, com base na Instrução Normativa Nº 65, publicada no Diário Oficial da União no dia 31 de julho de 2020, da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia.

Em linhas gerais, o documento estabelece orientações, critérios e procedimentos a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec) para disciplinar o exercício remoto de atividades em que os resultados possam ser efetivamente mensurados.

Foi designada uma comissão na UFCG, pela Portaria Nº 64, de 11 de agosto de 2021 , que ficará responsável pela elaboração da regulamentação dos procedimentos gerais para implementação do Programa no âmbito da Universidade, voltada para a categoria dos técnico-administrativos em educação.

Além dos membros da comissão, a live também contará com a participação do Procurador Federal junto ao Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Gilvan Nogueira Carvalho, que fará uma apresentação sobre a IN 65/2020.

Assunto(s): recursos humanos