Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona bolsistas e preceptores para o Programa de Residência Pedagógica
formação

UFCG seleciona bolsistas e preceptores para o Programa de Residência Pedagógica

As inscrições estão abertas até 18 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 08h00

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa Institucional de Residência Pedagógica. São ofertadas quatro vagas para estudantes de licenciatura em Língua Portuguesa e Sociologia (Campus sede), Biologia (Campus Patos) e Matemática (Campus Cajazeiras), além de duas vagas para professores preceptores das áreas de Geografia e Química, para atuação em escolas conveniadas em Campina Grande e em Cuité.

As inscrições devem ser realizadas até 18 de fevereiro nos setores de protocolo dos câmpus da UFCG. A documentação exigida consta nos editais.

Seleção

Os bolsistas serão selecionados por meio da redação de uma carta de motivação explanando os seus objetivos pessoais com respeito ao Projeto Residência Pedagógica/UFCG de interesse, bem como análise da documentação apresentada. Os preceptores serão selecionados mediante análise documental. Os resultados serão divulgados até 21 de fevereiro.

Para mais detalhes, confira editais:

Bolsistas Residência Pedagógica

Preceptores Residência Pedagógica