Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga homologação das inscrições para programas de Assistência Estudantil
prac

Interessados em interpor recurso devem fazê-lo até este sábado, dia 11, via SEI

• Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 11h05

A Universidade Federal de Campina Grande, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou, na noite dessa quinta-feira, dia 9, a homologação das inscrições do processo seletivo unificado para os Programas de Assistência Estudantil.

Confira aqui a homologação das inscrições.

Os estudantes que tiveram situação “NÃO HOMOLOGADA”, poderão protocolar recurso à Coordenação de Apoio Estudantil de seu campus, até este sábado, dia 11, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), pelo tipo de processo “Assistência estudantil: interposição de recurso à seleção”.

A situação de inscrição “HOMOLOGADA” não confere o direito ao ingresso nos Programas, o qual somente se dará após o resultado final para os estudantes com situação “CLASSIFICADO E SELECIONADO”. O resultado final será publicado no dia 14 de setembro.

Assunto(s): prac