Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona professores para o campus Pombal
Início do conteúdo da página
Ciências Agrárias

UFCG seleciona professores para o campus Pombal

São ofertadas duas vagas para o campus Pombal

  • Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 11h05

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto nas áreas de Agroecologia (uma vaga) e Genética/Melhoramento de Plantas (uma vaga).

 

Para a vaga de Agroecologia, é necessário que o candidato seja graduado em Agronomia com doutorado em áreas afins. Já para a área de Genética/Melhoramento de Plantas, é exigida a graduação em Agronomia com doutorado em Agronomia ou na área objeto da seleção. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

As inscrições presenciais serão realizadas no período de 20 a 29 de outubro, em dias úteis, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal. Serão aceitas inscrições via Sedex com aviso de recebimento, desde que o recebimento do material ocorra em até três dias úteis após o encerramento das inscrições.

 

A taxa custa R$ 60. O vencimento básico é de R$ 3.130,85, com Retribuição por Titulação (RT) para a titulação mínima exigida no edital.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): Ciências Agrárias
Fim do conteúdo da página