Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo da UFCG fornece orientação pedagógica para os alunos da instituição
nutae

Núcleo da UFCG fornece orientação pedagógica para os alunos da instituição

Atendimento pode ser solicitado via e-mail ou por mensagem no Instagram

• Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 12h40

Alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com dificuldades em organizar seus estudos podem contar com o serviço do Núcleo de Técnicos em Assuntos Educacionais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (NuTAE/PRAC).

Criado em junho de 2021, com base nas avaliações continuas do rendimento escolar realizadas pela PRAC, o objetivo do NuTAE é fazer uma avaliação acadêmica, analisar os indicadores de rendimento e orientar os alunos dos cursos de graduação da universidade. Os profissionais podem auxiliar na organização da rotina de estudo, ajudar o discente a superar a dificuldade e encaminhar para outros serviços, como atendimentos psicológico, do Serviço Social, atendimento médico, entre outros.

Os interessados podem solicitar atendimento via mensagem no direct do Instagram - https://instagram.com/nutae_ufcg ou por e-mail nutae@setor.ufcg.edu.br.

As orientações acontecem por videoconferência (Google Meet) com tempo determinado pela equipe em acordo com o estudante.

Assunto(s): nutae