Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada 8ª edição da Revista Lynaldo
publicação

Divulgada 8ª edição da Revista Lynaldo

Edição destaca como as práticas extensionistas se adaptaram no contexto da pandemia de Covid-19

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h28

Foi lançada no início desta semana, a 8ª edição da Revista Lynaldo, publicação digital de iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG) e produzida por alunos e professores do curso de Comunicação Social (Educomunicaçao).

A edição destaca como as práticas extensionistas se adaptaram no contexto da pandemia de Covid-19. Uma das reportagens aborda o projeto Margem Coletivo de Escuta que oferece ajuda psicológica a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Outra matéria destaca o projeto extensionista que estimula os alunos de uma escola de Ensino Médio de Campina Grande a desenvolverem um olhar crítico sobre as produções midiáticas a partir da leitura de textos jornalísticos.

Confira aqui a Revista Lynaldo.

Assunto(s): publicação