Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga ocupação de vagas após 3ª Chamada do SiSU 2021.1
Início do conteúdo da página
lista de espera

UFCG divulga ocupação de vagas após 3ª Chamada do SiSU 2021.1

Cinco cursos já tiveram 100% de suas vagas ocupadas

  • Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 09h13
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou nessa segunda-feira, dia 20, as taxas de ocupação de vagas após a 3ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.1, publicada no dia 31 de agosto.

 

Confira aqui a ocupação de vagas.

 

Dos 76 cursos de graduação ofertados nos sete campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé -, cinco já tiveram 100% de suas vagas ocupadas: Ciência da Computação, Design e Licenciatura em Letras - Português, no campus Campina Grande, Medicina, em Cajazeiras, e Ciências Biológicas, em Cuité.

 

As menores taxas de ocupação estão nos cursos de Enfermagem, em Cajazeiras, com 77%; Engenharia de Petróleo, com 76%, e Bacharelado em Física, com 75%, ambos em Campina Grande, e as engenharias de Produção, com 74%, e de Biossistemas, 70%, do campus Sumé.

 

Quarta Chamada, matrícula e início das aulas

 

Ao todo, estão previstas até cinco chamadas, conforme existência de vagas e respeitando-se a classificação para vagas livres e vagas reservadas (cotas), segundo suas categorias. A 4ª Chamada está prevista para o dia 1° de outubro.

 

As matrículas em disciplinas serão realizadas no período de 11 a 17 de novembro, via Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO). As aulas terão início no dia 22 de novembro, com término previsto para o dia 30 de abril de 2022.

 

Veja aqui o edital e todas as publicações relativas ao processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): lista de espera
Fim do conteúdo da página