Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de mestrado acadêmico em Sistemas Agroindustriais da UFCG
Início do conteúdo da página
campus pombal

Lançado edital de mestrado acadêmico em Sistemas Agroindustriais da UFCG

São ofertadas 20 vagas. Inscrições serão realizadas de 4 a 8 de outubro

  • Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 11h54

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, lançou edital de seleção para o curso de mestrado acadêmico. São ofertadas 20 vagas. As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no período de 4 a 8 de outubro.

 

O Programa possui áreas de concentração em Ciência e Tecnologia Agroindustriais, com linhas de pesquisa em Sistemas Agroindustriais e Sistemas Agroalimentares; e Ciência e Tecnologia Ambiental, com linhas de pesquisa em Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

 

Os candidatos deverão realizar inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), fazendo o cadastramento como usuário externo, seguindo as instruções contidas na página. Toda a documentação listada no edital deverá ser digitalizada em arquivo PDF e anexada ao processo no ato do peticionamento.

 

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de documentação, entrevista com apresentação do plano preliminar de dissertação e prova de títulos. O resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsa.academico@ccta.ufcg.edu.br e na página do Programa.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus pombal
Fim do conteúdo da página