Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultado final da Seleção de Bolsistas de Idiomas
Início do conteúdo da página
assessoria internacional

UFCG divulga resultado final da Seleção de Bolsistas de Idiomas

Bolsistas ministrarão cursos de língua francesa, inglesa e portuguesa para a comunidade interna e externa

  • Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 14h47

A Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) divulgou nesta quarta-feira, dia 29, o resultado final da seleção de bolsistas de idiomas para atuarem na Rede Idioma sem Fronteiras (IsF), no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Veja aqui o resultado.

 

Foram selecionados quatro estudantes de graduação em Letras da UFCG, sendo três do Centro de Humanidades (CH), campus Campina Grande, e um do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

 

As bolsas de idiomas visam ao fortalecimento de uma cultura linguística no âmbito da UFCG, favorecendo o conhecimento de línguas e, consequentemente, de outras culturas, contribuindo ainda com as ações de internacionalização na Instituição.

 

Os bolsistas ministrarão cursos de língua francesa, língua inglesa e língua portuguesa para estrangeiros, sob acompanhamento de docentes da Rede IsF e da UFCG.

 

Em breve, serão divulgados os prazos para inscrições nos cursos, que serão gratuitos e ocorrerão de forma remota, no período de outubro a dezembro de 2021, com oferta de vagas para a comunidade interna e externa.

 

(Ascom UFCG, com dados da AAI)

registrado em:
Fim do conteúdo da página