Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção do mestrado em Horticultura Tropical
pós-graduação

UFCG lança edital de seleção do mestrado em Horticultura Tropical

São ofertadas 11 vagas para o campus Pombal

• Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 11h45

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, lançou edital de seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT). São ofertadas 11 vagas para o mestrado acadêmico, sendo 7 para ampla concorrência e 4 reservadas para pessoas negras (2), indígenas e quilombolas (1) e pessoas com deficiência (1).

O programa possui três linhas de pesquisa: Fisiologia de Plantas Hortícolas; Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas; e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas.

As inscrições serão realizadas no período de 21 de outubro a 26 de novembro, por meio de peticionamento como "Usuários Externos" no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Toda a documentação, em formato PDF, deverá ser anexada ao sistema no ato da inscrição.

A seleção constará de dois pontos de avaliação: análise do histórico escolar: Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e análise do Currículo Lattes dos últimos quatro anos.

O resultado final será divulgado no dia 9 de dezembro.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação