Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG seleciona bolsistas para pesquisa de desenvolvimento da Educação Básica na PB
educação

Inscrições acontecem até às 18h da próxima segunda-feira,  dia 18. Valores das bolsas variam de R$ 100 a R$ 4.200

• Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 15h44

O projeto Currículo e formação continuada docente: práticas e desafios da educação na contemporaneidade, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com financiamento da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), está selecionando bolsistas para colaborar com a pesquisa para o desenvolvimento técnico, pedagógico e científico da Educação Básica implementada pelas redes públicas do Estado da Paraíba.

Estão sendo ofertadas nove vagas, sendo três vagas para docentes pesquisadores, três vagas para alunos de licenciatura da UFCG e três vagas para estudantes do Ensino Médio. Os valores das bolsas variam de R$ 100 a R$ 4.200,00.

O projeto terá vigência de 12 meses, tendo seu início em novembro de 2021 e término em outubro de 2022.

As inscrições serão online, mediante preenchimento do formulário online. O envio da documentação comprobatória deve ser feito para o e-mail ufcg.fapesq@gmail.com.

O resultado final será divulgado dia 20 de outubro.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): educação