Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET História seleciona voluntários

Grupo PET História seleciona voluntários

Inscrições vão de 18 a 22 de outubro

• Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 14h35

O Programa de Educação Tutorial do curso de História (PET História) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para novos integrantes voluntários. São ofertadas 6 vagas.

As inscrições são realizadas de 18 a 22 de outubro, através de preenchimento de formulário e envio da documentação listada em edital por e-mail.

Poderão participar estudantes regularmente matriculados do segundo ao sexto período do curso de graduação em História do Centro de Humanidades (CH), que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7 e que tenham disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa.

A seleção será realizada por meio de entrevista e análise do CRA. O resultado final será publicado no dia 30 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no link https://linktr.ee/pethistoriaufcg e no perfil do Instagram @pet.historiaufcg.

Assunto(s): educação tutorial