Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga edital de seleção de monitores do Período 2021.1e
monitoria

UFCG divulga edital de seleção de monitores do Período 2021.1e

Inscrições serão realizadas de 11 a 19 de novembro

• Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 14h38

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (PRE/UFCG) divulgou o edital do Processo Seletivo de Monitores do Período Letivo 2021.1e. O valor da bolsa, a depender da disponibilidade orçamentária da instituição, será de R$ 300.

Poderão participar do processo, entre outros requisitos, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG; que estejam com o cadastro atualizado no Sistema de Controle Acadêmico; que disponham comprovadamente, de 12 horas semanais para as atividades de monitoria (presenciais e remotas); que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 6,0; e que tenha integralizado na UFCG, até a data da seleção, a disciplina objeto da seleção ou outras cujo conteúdo programático seja declarado equivalente pela Unidade Acadêmica com no mínimo, média 7,0.

As inscrições serão realizadas de 11 a 19 de novembro por meio do Sistema de Inscrição dos Monitores.

A seleção e classificação de monitores serão realizadas nos dias 22 e 23 de novembro e caberão ao coordenador administrativo da respectiva unidade acadêmica ou ao docente por ela designado.

As unidades acadêmicas têm até 24 de novembro para divulgarem os nomes dos candidatos bolsistas e voluntários classificados.

Para mais detalhes e informações, acesse aqui o edital.

Assunto(s): monitoria