Página inicial > Últimas Notícias > Abertas vagas para voluntários do Grupo PET Fitoterapia
educação tutorial

Abertas vagas para voluntários do Grupo PET Fitoterapia

Inscrições vão até sexta, dia 22. São ofertadas 6 vagas

• Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h39

O Programa de Educação Tutorial de Fitoterapia (PET Fitoterapia) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para membros voluntários (não bolsistas). São ofertadas 6 vagas para estudantes dos cursos de Enfermagem (2), Medicina (2) e Psicologia (2), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus sede.

As inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 22 de outubro, através de preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação listada em edital por e-mail.

Poderão participar estudantes regularmente matriculados do segundo ao quinto período dos cursos de graduação citados acima, que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7, tenham disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa e cumpram os demais requisitos do edital.

A seleção será realizada em quatro etapas: avaliação escrita (carta de motivação); entrevista; análise de desempenho acadêmico; e avaliação socioeconômica. O resultado final será publicado no dia 12 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site http://www.ufcg.edu.br/petfitoterapia/ e no perfil do Instagram @_petfitoterapia.

Assunto(s): educação tutorial