Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Letras abre seleção para professor tutor
Início do conteúdo da página
educação tutorial

Grupo PET Letras abre seleção para professor tutor

Inscrições seguem até sexta-feira, dia 22

  • Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h24

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira, dia 22, para a seleção de uma vaga de professor tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras, campus sede.

 

Poderão se inscrever professores da área de Letras do Centro de Humanidades (CH), que atendam integralmente aos seguintes requisitos: pertencer ao quadro permanente da instituição em regime integral e dedicação exclusiva; ter título de doutor; não acumular qualquer outro tipo de bolsa; comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação, atividades de pesquisa e extensão por três anos anteriores à data do edital; dedicar carga horária semanal mínima de dez (10) horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aulas da graduação.

 

As inscrições são realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para a Pró-Reitoria de Ensino - Coordenação de Programas e Estágios (COORDPE-PRE).

 

A seleção será feita em quatro etapas: análise de atendimento aos requisitos de inscrição (eliminatória); análise do Memorial Acadêmico; análise do Currículo Lattes; e entrevista (classificatórias).

 

O resultado será publicado no dia 26 de outubro.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cpe.pre@ufcg.edu.br.

 

Veja aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): educação tutorial
Fim do conteúdo da página