Página inicial > Últimas Notícias > PET Administração da UFCG seleciona bolsistas e voluntários
educação tutorial

PET Administração da UFCG seleciona bolsistas e voluntários

Inscrições seguem até o dia 5 de novembro

• Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 09h21

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos membros do Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Administração (PET Administração) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 3 vagas para bolsistas e 6 para voluntários (não bolsistas).

As inscrições seguem até o dia 5 de novembro, através do preenchimento e envio do formulário online, juntamente com a documentação listada em edital.

Podem participar estudantes regularmente matriculados a partir do segundo período do curso de graduação em Administração do Centro de Humanidades (CH), que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7 e preencham os demais requisitos do edital.

A seleção será realizada em quatro etapas: prova escrita; testes comportamentais; prova de habilidades; e entrevista individual, a serem realizadas remotamente. O resultado final será publicado no dia 12 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petadmufcg.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial