Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para webinário sobre primeiros socorros nas escolas
extensão

UFCG abre inscrições para webinário sobre primeiros socorros nas escolas

Evento gratuito acontecerá de 25 a 27 de outubro

• Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 12h47

O projeto de extensão Primeiros Socorros na Escola, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, está com inscrições abertas para o 1° Webinário: "Do luto à luta". A Lei que obriga a capacitação em Primeiros Socorros. Como as escolas estão se adaptando a essa Lei ?”. O evento, que acontecerá de 25 a 27 de outubro, é gratuito e aberto ao público em geral.

As inscrições são realizadas até o próximo sábado, dia 23, através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link. Na programação, estão previstas palestras, relatos de experiência e oficinas sobre o tema. As atividades serão transmitidas pelo YouTube e Google Meet. Haverá emissão de certificados de 30 horas aos participantes.

Mais informações, bem como a programação completa do evento, podem ser obtidas no Instagram @primeirossocorros.probex.

Assunto(s): extensão