Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG é aprovado no Programa Primeiros Projetos da Fapesq-PB
Início do conteúdo da página
administração

Projeto da UFCG é aprovado no Programa Primeiros Projetos da Fapesq-PB

Projeto de autoria da professora Patrícia Trindade se enquadra como pesquisa com impacto social na região

  • Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 11h47

A Fundação de Apoio à Pesquisa da Paraíba (Fapesq-PB) divulgou na última quarta-feira, dia 20, o resultado preliminar do Programa de Infraestrutura para Jovens Pesquisadores (Programa Primeiros Projetos), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

 

Dentre os projetos aprovados está o da professora Patrícia Trindade, do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Intitulado A Coprodução na Prestação de Serviços Públicos Educacionais na Paraíba, o projeto se enquadra como pesquisa com impacto social na região.

 

O Programa Primeiros Projetos tem por objetivo apoiar a execução de projetos de pesquisa mediante a aquisição, instalação, modernização, ampliação ou recuperação da infraestrutura de pesquisa científica e tecnológica nas instituições públicas de ensino superior e/ou de pesquisa, visando dar suporte à fixação de jovens pesquisadores e nucleação de novos grupos, em quaisquer áreas do conhecimento.

 

De acordo com o cronograma, o resultado final homologado será divulgado até o dia 2 de novembro e a contratação dos projetos aprovados deverá ocorrer a partir do dia 3.

 

(Ascom UFCG, com dados da Fapesq-PB)

registrado em:
Assunto(s): administração
Fim do conteúdo da página