Página inicial > Últimas Notícias > Pré-Vestibular Solidário da UFCG abrirá inscrições no Campus Cuité
pvs

Pré-Vestibular Solidário da UFCG abrirá inscrições no Campus Cuité

Estudantes poderão se inscrever de 25 de fevereiro a 11 de março. São oferecidas 80 vagas

• Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 17h02

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou novo edital para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2019 no Campus Cuité. O programa busca ampliar as condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior. Ao todo, serão oferecidas 80 vagas. Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de fevereiro a 11 de março.

O PVS atenderá a alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2019, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.

O processo de inscrição dos candidatos ao programa será mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível no anexo do edital, que deverá ser enviado em formato PDF ao e-mail: coordenador.pvs.ces2019@gmail.com. Os candidatos serão selecionados mediante sorteio, que acontecerá no dia 14 de março, às 10h, no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité.

As aulas do PVS começarão no dia 25 de março e serão ministradas no turno da noite (18h30min às 21h30min).

Acesse o edital.

Baixe aqui o formulário de inscrição.

(Ascom CES/UFCG)

Assunto(s): pvs