Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultado final do Processo Seletivo Ensino Técnico 2021 da ETSC
escola técnica

UFCG divulga resultado final do Processo Seletivo Ensino Técnico 2021 da ETSC

Calendário foi retificado e as matrículas acontecem dias 25 e 26 de outubro.

• Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 17h17
imagem sem descrição.

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 22, o resultado final com os nomes dos candidatos classificados no Processo Seletivo Ensino Técnico 2021, para ingresso na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Acesse aqui o resultado final.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) também divulgou o resultado dos recursos que foram impetrados pelos candidatos.

Alteração nas datas de matrícula

O resultado final deveria ter sido divulgado na quinta-feira, dia 21. Entretanto, devido a uma falha no sistema, saiu apenas nesta sexta-feira, dia 22. Por esta razão, a Comissão precisou alterar o cronograma do edital. O novo período para realização das matrículas para os classificados na chamada regular acontecerá dias 25 e 26 de outubro, na ETSC, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Caso hajam vagas remanescentes, serão realizadas duas chamadas da lista de espera, a serem divulgadas nos dias 27 e 29 de outubro, respectivamente.

As aulas terão início no dia 22 de novembro, conforme o Calendário Acadêmico do Período Letivo 2021.1e.

Acesse aqui todas as informações sobre o processo seletivo.

Assunto(s): escola técnica