Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para o XII Selimel
Início do conteúdo da página
linguagem e ensino

UFCG abre inscrições para o XII Selimel

Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna, Estrangeira e de Literaturas acontecerá de 22 a 26 de novembro, de forma remota

  • Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 16h58

Foram abertas, nesta segunda-feira, dia 25, as inscrições para o XII Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna, Estrangeira e de Literaturas (Selimel), evento bienal promovido pela Unidade Acadêmica de Letras e pelo Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O Seminário será realizado de forma remota, entre os dias 22 e 26 de novembro.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro, no site do evento. As taxas de participação variam entre R$ 15 (ouvintes sem apresentação de trabalho) e R$ 80 (professores da Educação Superior e pesquisadores). Na programação, haverá conferências, mesas redondas, grupos de trabalho, fórum de pesquisas e sessões de pôsteres digitais.

 

Com o tema "Educação Híbrida e Ensino Remoto: as licenciaturas em Letras no contexto pós-pandêmico", o Selimel tem por objetivo promover o diálogo entre Letras, Linguística e áreas afins, com vistas a aprofundar o debate sobre o papel da linguagem nas mais distintas formas de participação do cidadão em contextos, sejam eles de ensino ou de efetiva construção e desenvolvimento social.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): linguagem e ensino
Fim do conteúdo da página