Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG promove concursos culturais para comemorar o Dia Mundial do Solo
fotografia e cordel

• Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 09h30

Para comemorar o Dia Mundial do Solo (5 de dezembro), o Projeto Solo na Escola, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, coordenado pela professora Adriana Meira, está promovendo os concursos de fotografia “Meu jeito de ver o solo” e de cordel “Solo diVerso & Prosa”.

Os editais dos referidos concursos culturais já foram lançados e abordam o tema estabelecido pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO/ONU) para este ano: "Parar a salinização do solo, aumentar a produtividade do solo".

A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 6 de dezembro, no Webinário Feira do Solo.

Confira os editais

VI Concurso de Fotografia