Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica chamada do Processo Seletivo Ensino Técnico e lança edital de vagas remanescentes
etsc

Convocados devem realizar matrícula nesta quinta, 28, presencialmente. Inscrições para Cursos Técnicos em Cuidados de Idosos e em Saúde Bucal serão realizadas nos dias 3 e 4 de novembro

• Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 11h39

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou, na manhã desta quarta-feira, dia 27, a 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para ingresso no Ensino Técnico 2021 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC). Foram convocados 9 candidatos para o Curso Técnico em Enfermagem, sendo 6 de ampla concorrência e 3 para vagas reservadas por cotas.

Confira aqui a 1ª Chamada.

Os convocados devem realizar a matrícula nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, presencialmente na ETSC, situada à rua Sérgio Moreira de Figueirêdo Fernandes, s/n, Bairro Casas Populares, campus Cajazeiras. O horário é das 7h às 12h.

A 2ª Chamada está prevista para ser publicada nesta sexta-feira, dia 29. As aulas terão início no dia 22 de novembro, conforme Calendário Acadêmico publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Confira aqui o edital, retificação do cronograma e demais publicações relativas ao processo seletivo.

Vagas remanescentes para Técnico em Cuidados de Idosos e em Saúde Bucal

Tendo em vista a inexistência de candidatos em lista de espera para os Cursos Técnicos em Cuidados de Idosos (Noturno) e em Saúde Bucal (Diurno), a ETSC lançou edital do Processo Seletivo Complementar Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes. São ofertadas 38 vagas para o curso Técnico em Cuidado de Idosos e 8 para Técnico em Saúde Bucal.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, nas próximas quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de novembro, de forma presencial, na sede da ETSC. É necessário preencher o formulário de inscrição no local, levar 1 Foto 3x4 e apresentar originais e xérox dos seguintes documentos: Registro de nascimento ou Certidão de casamento; CPF; RG; Título de eleitor; Reservista - sexo masculino; Certificado com o Histórico Escolar de conclusão do Curso Ensino Médio; Comprovante de residência; e Número do NIS (Comprovante).

A seleção ocorrerá por ordem de chegada. O resultado será divulgado no dia 5 de novembro. As matrículas presenciais acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro, das 7h às 12h.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): etsc