Página inicial > Últimas Notícias > Sai segunda chamada da lista de espera do Processo Seletivo Ensino Técnico
etsc

Sai segunda chamada da lista de espera do Processo Seletivo Ensino Técnico

Matricula será realizada presencialmente no dia 3 de novembro,  das 7h às 12h

• Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 16h55

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 28, a segunda chamada da lista de espera do Processo Seletivo para ingresso no Ensino Técnico 2021 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC). Foram convocados dois candidatos para o Curso Técnico em Enfermagem, ambos da modalidade ampla concorrência.

Confira aqui.

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula, presencialmente, no próximo dia 3 de novembro na ETSC, campus Cajazeiras, das 7h às 12h. A documentação exigida encontra-se no edital.

As aulas terão início no dia 22 de novembro, conforme Calendário Acadêmico publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Para acessar todas as informações do processo seletivo, clique aqui.

Vagas remanescentes para Técnico em Cuidados de Idosos e em Saúde Bucal

Tendo em vista a inexistência de candidatos em lista de espera para os Cursos Técnicos em Cuidados de Idosos (Noturno) e em Saúde Bucal (Diurno), a ETSC lançou edital do Processo Seletivo Complementar Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes. São ofertadas 38 vagas para o curso Técnico em Cuidado de Idosos e 8 para Técnico em Saúde Bucal.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, nas próximas quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de novembro, de forma presencial, na sede da ETSC. É necessário preencher o formulário de inscrição no local, levar uma Foto 3x4 e apresentar originais e xérox dos seguintes documentos: Registro de nascimento ou Certidão de casamento; CPF; RG; Título de eleitor; Reservista - sexo masculino; Certificado com o Histórico Escolar de conclusão do Curso Ensino Médio; Comprovante de residência; e Número do NIS (Comprovante).

A seleção ocorrerá por ordem de chegada. O resultado será divulgado no dia 5 de novembro. As matrículas presenciais acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro, das 7h às 12h.

Veja aqui o edital.

Assunto(s): etsc