Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG participará de feira de inovação do agronegócio na Paraíba
Início do conteúdo da página
engenharia de alimentos

UFCG participará de feira de inovação do agronegócio na Paraíba

Evento, promovido pelo Sebrae-PB em Campina Grande, contará com stands dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia de Alimentos

  • Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 10h44

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEALI), participará, de 11 a 13 de novembro, da Arena Agro da Inovação e do Conhecimento, que será realizada no bairro do Itararé, em Campina Grande.

 

O evento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB), tem o objetivo de apresentar tecnologias, motivar o empreendedorismo, fomentar investimentos, gerar negócios, firmar parcerias e capacitar agentes no setor do Agronegócio.

 

Na programação, estão previstas oficinas, palestras, maratona de programação, feira de gastronomia e tecnologias sociais. As atividades acontecerão na Arena Medow, no horário das 8h às 18h. A UFCG participará com stands de informações dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia de Alimentos.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página