Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para XI Semana de Matemática da UFCG
virtual

Inscrições abertas para XI Semana de Matemática da UFCG

Evento virtual acontecerá de 24 a 26 de novembro

• Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 14h56

Estão abertas as inscrições para XI Semana de Matemática, promovida pela Unidade Acadêmica de Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UAMat/UFCG).

Considerando a situação sanitária causada pela pandemia de COVID-19, a organização do evento decidiu realizar as atividades na modalidade virtual. As atividades acontecerão de 24 a 26 de novembro através das plataformas YouTube e GoogleMeet.

Realizada bianualmente, a Semana de Matemática objetiva reunir alunos, professores, pesquisadores e demais interessados em Matemática. A programação contará com palestras, minicursos, oficinas, comunicações, propiciando um encontro com a pesquisa de ponta na área da Matemática, trabalhos de iniciação científica, discussões e reflexões sobre a Educação Matemática no Brasil e no mundo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento - https://www.even3.com.br/semanamat/

Assunto(s): virtual