Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre seleção para professor na área de Embriologia e Genética
processo seletivo

UFCG abre seleção para professor na área de Embriologia e Genética

Inscrições serão realizadas de 30 de novembro a 3 de dezembro, no campus sede

• Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 11h21

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, lançou edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de um professor substituto na área de Histologia, Embriologia e Genética. As inscrições acontecerão de 30 de novembro a 3 de dezembro, no Protocolo Geral da instituição.

Os requisitos específicos para a vaga são ter graduação em cursos de Saúde e mestrado na área objeto do concurso. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 8h às 12h, no Protocolo Geral da UFCG, campus sede, localizado na Rua Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário. Não será cobrada taxa.

Veja aqui o extrato do edital.

Assunto(s): processo seletivo