Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Unidade Acadêmica de Matemática da UFCG realizará Programa de Verão 2022
Início do conteúdo da página
ensino

Unidade Acadêmica de Matemática da UFCG realizará Programa de Verão 2022

Inscrições acontecem até 3 de dezembro ou até o preenchimento das vagas disponíveis

  • Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 11h53

A Unidade Acadêmica de Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará, de 3 de janeiro a 25 de fevereiro, o Programa de Verão 2022. O programa – que está na vigésima primeira edição – será realizado totalmente com atividades remotas, em decorrência da pandemia da Covid-19.

 

O evento conta com os cursos de Introdução à Análise Real e Álgebra Linear, entre 3 de janeiro e 25 de fevereiro. O IV Workshop de Verão acontecerá entre 31 de janeiro e 25 de fevereiro, com conferências na área de Matemática dentro das linhas de pesquisa do PPGMat (Álgebra, Análise, Geometria Diferencial, Matemática Aplicada e Probabilidade e Estatística) e do PROFMAT. Além disso, o programa realizará ainda o III Encontro de Física-Matemática da UFCG, entre 21 e 25 de fevereiro.

 

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para cada curso, sessão do Workshop e para o Encontro de Física-Matemática. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online. As inscrições acontecem até 3 de dezembro ou até o preenchimento das vagas disponíveis.

 

Veja aqui a página do programa.

 

(Ascom CCT/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ensino
Fim do conteúdo da página