Página inicial > Últimas Notícias > Equipe da UFCG embarca para São Paulo para disputar competição nacional de bajas
parahybaja

Etapa do Baja SAE Brasil 2019 acontecerá entre os dias 20 e 24 com 87 equipes de universidades de todo o país

• Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 15h00
imagem sem descrição.

Estudantes que compõem a Equipe Parahybaja, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), embarcaram no último sábado para São José dos Campos, SP, onde disputam a 25ª Competição Baja SAE Brasil 2019 - Etapa Nacional. A competição, que acontece efetivamente entre os dias 20 e 24 de fevereiro, conta com 87 equipes inscritas, de universidades de todo o país.

Os integrantes da Parahybaja são alunos de diversos cursos da UFCG, todos voluntários, sendo o projeto inserido na Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM) da Universidade.

A última competição de que participaram foi a Etapa Regional, realizada no final do último ano, em Salvador, BA. Na oportunidade, os garotos e garotas campinenses ficaram com a segunda melhor colocação no ranking geral. Além disso, a equipe também trouxe na bagagem vários outros troféus: foram os melhores nas disputas de manobrabilidade, Super Prime e Tração; e segundos colocados nas categorias Conforto e Enduro.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): parahybaja