Página inicial > Últimas Notícias > Pró-Reitoria de Extensão da UFCG reformula site para melhor atendimento à comunidade acadêmica
proex

Novo espaço disponibiliza formulário eletrônico para comunicação com o setor prometendo mais agilidade das demandas

• Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 16h50

Já está no ar, o novo site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG), que foi desenvolvido atendendo aos padrões de acessibilidade e legibilidade, promovendo acesso à informação pública com qualidade e prezando por uma linguagem acessível.

Entre as novidades, o site oferece à comunidade formulários eletrônicos para comunicação com a Pró-reitoria, direcionando para os setores responsáveis e agilizando o atendimento ao público.

Através do Comunica Ação! Extensão Universitária, os usuários poderão registrar as ações e atividades de extensão desenvolvidas na Universidade. Também poderão acessar editais, legislação, eventos de extensão universitária, entre outros.

No novo espaço ainda é possível encontrar as informações publicadas no site antigo.

Para acessar o novo site, clique aqui >> https://extensao.ufcg.edu.br/

Assunto(s): proex