Página inicial > Últimas Notícias > Comprov seleciona quatro estagiários de Comunicação Social
estágio

Comprov seleciona quatro estagiários de Comunicação Social

Inscrições estão abertas até 30 de novembro

• Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 14h50

A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov/UFCG) está selecionando quatro estudantes de Comunicação Social (Educomunicação) para o preenchimento de vagas de Estágio Currícular Obrigatório. São duas vagas para alunos do turno diurno e duas para o noturno.

Entre os requisitos, é preciso que o aluno tenha conhecimento em produção de texto, redação, reportagem e afins, gestão de mídias sociais, design gráfico e produção audiovisual.

As inscrições estão abertas até 30 de novembro e devem ser feitas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com processo endereçado à coordenação do curso e uma apresentação obrigatória de portfólio digital (com indicação de link), ou em único arquivo (no formato PDF). Para acesso ao SEI, é preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do portfólio apresentado, entrevista via Google Meet e análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). O resultado final sai dia 13 de dezembro e o estágio será iniciado dia 15.

Para mais informações, acesse o edital.

Assunto(s): estágio