Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Ciclo de Palestras da Liga Acadêmica de Anestesiologia Veterinária
campus patos

Evento será realizado de forma online, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro

• Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 14h55

Será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, de forma online, o 1° Ciclo de Palestras da Liga Acadêmica de Anestesiologia Veterinária (CPLAAV) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos. A participação é aberta ao público em geral.

O evento tem o objetivo de promover a difusão de conhecimentos e trocas de saberes entre profissionais e estudantes da área. As inscrições são realizadas no link. A taxa do primeiro lote custa R$ 10.

Os inscritos receberão o link de transmissão das palestras próximo ao evento. Haverá emissão de certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @laavufcg.

Assunto(s): campus patos