Página inicial > Últimas Notícias > Seminário da UFCG debaterá questões contemporâneas da Educação Brasileira

Seminário da UFCG debaterá questões contemporâneas da Educação Brasileira

Evento será realizado de forma online e é aberto ao público em geralo

• Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 11h55

A Unidade Acadêmica de Educação (UAEd) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, o Seminário online “Questões Contemporâneas da Educação Brasileira”. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Com o tema “Articulação de Saberes Diversos na FormAção de Professoras-Pesquisadoras/es”, a programação contará com mesas, minicursos, além de apresentações culturais e acolhida aos estudantes do curso de Pedagogia do período 2021.1e.

As transmissões acontecerão pelo Google Meet e no Canal Pedagogia UFCG no YouTube.

Mais informações e a programação geral do evento podem ser conferidas no Instagram @pedagogiaufcgcampinagrande.

Assunto(s): evento