Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Matemática realizará minicurso para alunos reforçarem conhecimentos
educação tutorial

Grupo PET Matemática realizará minicurso para alunos reforçarem conhecimentos

Atividade será realizada nos próximos dias 27 e 28

• Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 15h00

O Programa de Educação Tutorial de Matemática (PET-MAT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, realizará nos próximos dias 27 e 28 o minicurso Matemática Básica. Alunos da instituição estão convidados a participar do evento, que se realizará no Bloco CAA.

O minicurso terá nivelamento para melhor adequar as atividades aos participantes. Os horários serão disponibilizados em dois turnos: das 8h às 12h e das 18h30min às 21h. Os alunos participantes receberão certificados.

Inscrições podem ser feitas aqui. São gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Para maiores informações, ligue (83) 2101.1730 ou entre em contato pelo e-mail ufcgpetmatematica@gmail.com.

Também é possível acompanhar as novidades pelo Facebook do Grupo PET Matemática.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): educação tutorial