Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança consulta a professores e alunos sobre o Período Letivo 2021.2

UFCG lança consulta a professores e alunos sobre o Período Letivo 2021.2

Formulário eletrônico estará disponível até o dia 29 de novembro. Link foi enviado por e-mail

• Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 11h48
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou uma consulta aos seus alunos e professores, cujo objetivo é aprimorar o planejamento das atividades do Período Letivo 2021.2. O formulário eletrônico, cujo link foi enviado por e-mail aos participantes, estará disponível até o dia 29 de novembro.

"A participação de nossos docentes e discentes será determinante para que a instituição possa mapear as condições de oferta de atividades presenciais, de cobertura vacinal e de organização dos cursos para o próximo período", destaca a coordenadora de Graduação, Márcia Candeia.

Assunto(s): online