Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Economia inscreve para seleção de voluntários até essa terça
educação tutorial

Grupo PET Economia inscreve para seleção de voluntários até essa terça

São ofertadas quatro vagas

• Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 10h53

Estão abertas até esta terça-feira, dia 30 de novembro, as inscrições para a seleção de não bolsistas (voluntários) do Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Economia (PET-Economia) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São ofertadas quatro vagas.

As inscrições são feitas por e-mail, através do preenchimento da ficha de inscrição e envio, juntamente com o histórico acadêmico e o currículo.

Podem participar estudantes regularmente matriculados do segundo ao sexto período do curso de graduação em Ciências Econômicas do Centro de Humanidades (CH), que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6 e preencham os demais requisitos do edital. Caso o aluno ainda esteja cursando disciplinas do primeiro período, mas já possua CRA, poderá participar do processo seletivo.

A seleção será realizada por meio de prova escrita e entrevista, a serem realizadas remotamente.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @peteconufcg.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial