Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Gestão Pública da UFCG abre cinco vagas
campus sumé

Grupo PET Gestão Pública da UFCG abre cinco vagas

São ofertadas duas vagas para bolsistas e três para voluntários

• Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 16h00

Serão realizadas de 25 de fevereiro a 5 de abril as inscrições para novos integrantes do Programa de Educação Tutorial (PET) em Gestão Pública da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé. São ofertadas duas vagas para bolsistas e três para voluntários.

Podem participar da seleção, alunos dos cursos de Ciências Sociais, Educação do Campo e Gestão Pública, que já concluíram o primeiro período, que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis); que não sejam bolsistas de outros programas, e que tenham disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo do campus Sumé ou na Unidade Acadêmica de Gestão Pública, das 08h às 12h e das 16h às 20h.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita e entrevista.

O resultado final sai dia 24 de abril.

Confira mais detalhes e informações no edital.

Assunto(s): campus sumé