Página inicial > Últimas Notícias > ETSC publica edital de matrículas 2022 para alunos veteranos do Ensino Médio
campus cajazeiras

ETSC publica edital de matrículas 2022 para alunos veteranos do Ensino Médio

Procedimento acontecerá nos dias 22 e 23 de dezembro, de forma presencial

• Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h38

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta terça-feira, dia 7, o edital de matrículas para alunos veteranos do Ensino Médio, ano letivo 2022. O procedimento é gratuito e acontecerá de forma presencial, na sede da ETSC, no campus Cajazeiras.

As matrículas para alunos do 1° e do 2° ano deverão ser realizadas no dia 22 de dezembro. Já as do 3° ano ocorrerão no dia 23 de dezembro. O horário, nos dois dias, é das 7h às 12h. Na ocasião, o responsável legal pelo aluno menor de idade deverá assinar o termo de matrícula. O candidato interessado que não comparecer na data informada automaticamente perderá o direito à vaga.

Confira aqui o edital de matrículas.

Assunto(s): campus cajazeiras