Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultado final dos programas de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
período 2021.1

UFCG divulga resultado final dos programas de Assistência Estudantil

Reuniões com informações sobre ingresso no Programa e assinatura de termo de compromisso acontecerão online via Google Meet

  • Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 17h48
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Unificado de ingresso dos estudantes de graduação nos Programas de Assistência Estudantil, Período Letivo 2021.1. Foram ofertadas 1.028 vagas nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia e Restaurante Universitário, Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) e Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação (AETICs).

 

Confira aqui os resultados:

Residências
Restaurantes
PAEG
Auxílio Moradia
AETICs Dados
AETICs Equipamentos

 

A lista apresenta o resultado com status "selecionado e classificado", que indica que o estudante está dentro do número de vagas ofertadas na seleção. Já no caso do status "classificado", indica que o estudante teve inscrição homologada para acesso ao Programa, mas está fora do número de vagas indicadas no Edital, podendo ser convocado posteriormente.

 

O candidato selecionado e classificado deve ficar atento ao dia e horário das reuniões para orientações sobre a assinatura do termo de compromisso para ingresso no Programa, que ocorrerão através do Google Meet. Quem não assinar o termo de compromisso no período definido no cronograma ou nas datas de convocação será considerado "desistente", podendo a vaga ser preenchida de acordo com a lista de classificados.

 

Para maiores informações, o estudante deve entrar em contato com o Núcleo de Serviço Social do seu campus nos seguintes endereços:

 

CAMPINA GRANDE - servico.social@ufcg.edu.br
CAJAZEIRAS - Ticket: https://suporte.cfp.ufcg.edu.br
CUITÉ - servicosocialces@gmail.com
PATOS - servsocial.cstr@gmail.com
POMBAL - assistenciaestudantilcctaufcg@gmail.com
SOUSA - servico.social.ccjs.ufcg@gmail.com
SUMÉ - servicosocialcdsa@gmail.com

 

Para mais detalhes e informações, acesse aqui.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): período 2021.1
Fim do conteúdo da página