Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove debate sobre o impacto da pandemia no mercado trabalho
sindicalismo

UFCG promove debate sobre o impacto da pandemia no mercado trabalho

Live acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, com transmissão pelo YouTube

• Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 09h58

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Observatório do Mercado de Trabalho e da Informalidade na Paraíba (OMTI-PB), promoverá, no próximo dia 15 de dezembro, o seminário virtual "O impacto da pandemia sobre o mercado de trabalho, o sindicalismo e as negociações coletivas na Paraíba". O evento é gratuito e acontecerá a partir das 16h, via YouTube.

Participarão do debate Wanderleya Farias, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Sebastião José dos Santos, da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB); e Lilian Arruda Marques, do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE). Serão emitidos certificados aos participantes.

A iniciativa conta com o apoio do Projeto Internacional LATWORK, da União Europeia e da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (ABET). A transmissão acontecerá via canal da Assessoria Comunicação do Centro de Humanidades (CH) no YouTube.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @omtiparaiba.

Assunto(s): sindicalismo