Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG lança edital para seleção de novos alunos
mestrado e doutorado

• Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 15h56

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou o edital para seleção de novos alunos para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ). São oferecidas dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e para pessoas negras, indígenas, quilombolas e com deficiência.

O Programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos Químicos e linhas de pesquisa em Recursos Regionais e Meio Ambiente, Fenômenos de Superfície e Reações e Modelagem e Simulação.

As inscrições acontecerão de 1° de fevereiro a 18 de fevereiro de 2022 via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção será feita mediante análise da documentação enviada pelo candidato.

O resultado final sairá no dia 22 de março.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): mestrado e doutorado