Página inicial > Últimas Notícias > UFCG Virtual realiza transmissão de reuniões de instâncias superiores da instituição
TV UFCG

Iniciativa, que integra o programa “UFCG em Pauta”, transmitiu a primeira live nesta quarta, dia 22. Na pauta, discussões sobre a bonificação regional para ingresso via SiSU

• Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 11h48
imagem sem descrição.

A partir de agora, a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) poderá acompanhar, em tempo real, no YouTube, as discussões institucionais do Colegiado Pleno e das Câmaras Superiores. A iniciativa faz parte do programa “UFCG em Pauta”, conduzido pela UFCG Virtual, por meio da Coordenação de Educação a Distância (CEaD). As transmissões acontecem através do canal da TV UFCG.

Nesta quarta-feira, dia 22, tiveram início as atividades do programa, com a transmissão ao vivo da 93° Reunião Extraordinária do Colegiado Pleno da UFCG. Na pauta de discussões, houve apresentação do Relatório Técnico da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) sobre dados de ocupação de vagas nos cursos da instituição em relação à região de origem dos alunos, com vistas a estudos para a implementação da bonificação regional para o ingresso de graduandos.

De acordo com a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a previsão é que a bonificação, quando decidida em reunião da Câmara Superior de Ensino (CSE), seja implementada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.2. Além do tema, foi debatido o relatório dos resultados da consulta a professores e alunos sobre o Período Letivo 2021.2.

Acompanhe as informações da UFCG no Instagram @ufcgvirtual e no canal da TV UFCG no YouTube.

(Ascom UFCG, com dados da UFCG Virtual)

Assunto(s): TV UFCG