Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre seleção de bolsistas para o Programa Famílias Fortes
extensão

UFCG abre seleção de bolsistas para o Programa Famílias Fortes

Iniciativa visa prevenir uso de álcool e drogas em famílias com crianças e adolescentes de 10 a 14 anos

• Publicado: Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 17h34
imagem sem descrição.

Estão abertas até 15 de janeiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de bolsistas facilitadores que atuarão no Programa Famílias Fortes, iniciativa do Governo Federal que visa prevenir uso de álcool e drogas em famílias com crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

São ofertadas 16 vagas com bolsa no valor de R$ 400. Poderão participar da seleção todos alunos matriculados na UFCG, que disponham de dez horas para desenvolver as atividades propostas pelo Programa.

Os interessados deverão realizar as inscrições via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo. Serão exigidos RG, CPF, comprovante de vacinação, de residência, de matricula e dados bancários.

Os alunos inscritos deverão participar de entrevista em data e horário determinados pela coordenação do programa, como parte da pontuação final para classificação.

Os selecionados atuarão no Programa de fevereiro a novembro de 2022. As atividades ocorrerão de forma presencial exigindo todos os cuidados e protocolos vigentes.

Acompanhe aqui todas as publicações relativas à seleção de extensionista.

Assunto(s): extensão