Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Unidade Acadêmica de Matemática da UFCG abre inscrições para Programa de Verão 2022
Início do conteúdo da página
online

Unidade Acadêmica de Matemática da UFCG abre inscrições para Programa de Verão 2022

Interessados devem se inscrever até 20 de janeiro. Atividades serão realizadas de forma remota

  • Publicado: Quinta, 30 de Dezembro de 2021, 14h23

A Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará, de 3 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022, o seu Programa de Verão, com a realização de palestras, workshops, minicursos e o III Encontro de Física-Matemática da UFCG.

 

O objetivo é contribuir para uma melhor qualificação, formação científica e profissional nas áreas de Matemática e Estatística de alunos, professores e pesquisadores da região Nordeste.

 

As inscrições para os minicursos estão abertas até 20 de janeiro e podem ser feitas através do site https://inscricao.mat.ufcg.edu.br/verao_extra.

 

São oferecidas 30 vagas para o minicurso "Introdução aos espaços de Sobolev", que acontecerá de 21 a 24 de fevereiro e será ministrada pelo professor Ricardo Lima Alves, doutor pela Universidade de Brasília (UnB) e que está realizando estágio pós-doutoral na UFCG; e 30 vagas para o minicurso "Códigos e curvas algébricas: uma introdução", a ser ministrado de 31 de janeiro a 04 de fevereiro pelo professor Pietro Speziali, doutor pela Universitá del Salento e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

 

As atividades serão realizadas remotamente via Google Meet. A confirmação da inscrição será feita pelo e-mail cadastrado. Os links das aulas serão enviados por e-mail pelos professores. Dúvidas e informações devem ser obtidas através do email verao@mat.ufcg.edu.br.

 

Para mais informações, acesse https://mat.ufcg.edu.br/verao2022/

 

Acompanhe também o perfil https://instagram.com/pgmatufcg

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): online
Fim do conteúdo da página