Página inicial > Últimas Notícias > UFCG anuncia inscrições para mestrado acadêmico em Sistemas Agroindustriais
ccta

UFCG anuncia inscrições para mestrado acadêmico em Sistemas Agroindustriais

Inscrições serão realizadas de 11 a 14 de março. Pós-graduação é ministrada no campus Pombal

• Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 15h00

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para o Programa de Pós-graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA), em nível de mestrado, modalidade acadêmico, no campus Pombal.

Serão ofertadas 20 vagas distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Agropecuários, Sistemas Agroalimentares/Biotecnologicos, Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental e – Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

As inscrições devem ser realizadas de 11 a 14 de março no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal. Também serão aceitas inscrições via Correios, postadas dentro do prazo de inscrição.

A seleção contará com prova, análises de currículo, da proposta de dissertação e do histórico escolar.

O resultado final será divulgado dia 17 de abril no site www.ccta.ufcg.edu.br

Confira mais detalhes no edital.

Assunto(s): ccta