Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG empossa 32 novos servidores técnico-administrativos
Início do conteúdo da página
serviço público

UFCG empossa 32 novos servidores técnico-administrativos

 Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 7

  • Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 15h20
imagem sem descrição.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 7, a solenidade de posse coletiva de 32 servidores técnico-administrativos na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A solenidade, presidida pelo reitor em exercício, Mário Eduardo Mata, aconteceu no Centro de Eventos do campus sede.

 

Ao dar as boas vindas aos novos servidores, o reitor em exercício falou da importância do corpo técnico-administrativo para o alcance das metas e a administração institucional, por alicerçar a gestão e ser fundamental nos processos administrativos. “Professores entram e saem dos cargos, os técnicos permanecem”.

 

O procurador-chefe da AGU/UFCG, Nitão Loureiro, falou de desafios e dedicação – especialmente, da motivação necessária para o serviço público. “Nesse nadar contra a corrente, lembrem-se que foi uma opção individual - seja uma etapa ou o próprio sonho – e dos compromissos assumidos na missão de entregar à sociedade uma educação de qualidade”.

 

No mesmo tom, de dedicação e comprometimento para o exercício das funções, a procuradora-chefe substituta da AGU/UFCG, Karine Martins, destacou que “quem tem vontade, tem metade” e pediu que as atribuições sejam cumpridas com todo o potencial institucional, especialmente, com toda boa vontade e proatividade. “Com o mais genuíno desejo de servir”.

 

A secretária de Recursos Humanos, Vilma Sudério, dizendo lembrar-se da sua posse no serviço público, comentou ansiedades, esperanças e desafios dos empossados e solicitou aos novos técnico-administrativos da UFCG “prazer e alegria ao resolver o problema dos outros; e que não se esqueçam da função de ser servidor de público”.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): serviço público
Fim do conteúdo da página