Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Web Rádio UFCG Conecta tem programação afetada por instabilidade técnica
Início do conteúdo da página
educomunicação

Web Rádio UFCG Conecta tem programação afetada por instabilidade técnica

 

  • Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 11h44

Desde o último sábado, dia 15, a web rádio UFCG Conecta está sem atualização de conteúdos da programação. Problemas técnicos na plataforma KSHost, que hospeda a rádio, impedem que programetes como previsão do tempo sejam atualizados. Da mesma forma, a virada semanal de programação não ocorreu, mantendo no ar os conteúdos da segunda semana de janeiro. Outra situação verificada tem sido a repetição de músicas de uma mesma playlist.


De acordo com o suporte técnico da KSHost, em comunicado emitido na manhã dessa segunda-feira, 17, ainda não há previsão para retomada da estabilidade do sistema.


A web rádio UFCG Conecta opera desde agosto de 2020, em plataforma streaming, servindo como campo de estágio para os estudantes do curso de Comunicação Social (Educomunicação) da UFCG. De projeto experimental, ganhou corpo institucional, sob gestão do grupo de pesquisa Paradigma Educom/CNPq.


Atualmente a rádio tem programação musical eclética, operando 24 horas por dia, sendo, a cada hora no ar, 55 minutos de músicas e 5 minutos de veiculações institucionais.


A web rádio pode ser acessada através do endereço https://ufcgconecta.websitenoar.net/

 

(Ascom UFCG, com dados da UFCG Conecta)

registrado em:
Assunto(s): educomunicação
Fim do conteúdo da página