Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Mestrado ProfÁgua são prorrogadas até 4 de fevereiro
Início do conteúdo da página
mestrado profissional

Inscrições para o Mestrado ProfÁgua são prorrogadas até 4 de fevereiro

 São oferecidas 18 vagas no campus Sumé

  • Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 15h35

O Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) prossegue com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022 até o dia 4 de fevereiro.

 

Do total de 266 vagas oferecidas, 18 são destinadas para o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sumé, que é uma das instituições de Ensino Superior associadas.

 

Para realizar a inscrição ou obter mais informações sobre o processo seletivo, acesse: https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo5930/2022/

 

O curso

 

O Mestrado ProfÁgua visa proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país. É um curso presencial, com utilização de tecnologias de informação e comunicação aplicadas a Educação a Distância (EaD) e Ensino Remoto Emergencial (ERE), para o desenvolvimento de parte das atividades acadêmicas.

 

(Assimp CDSA/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado profissional
Fim do conteúdo da página