Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET Elétrica da UFCG inscreve até o dia 3
Início do conteúdo da página
educação tutorial

PET Elétrica da UFCG inscreve até o dia 3

São oferecidas até três vagas para bolsistas e até quatro vagas para não bolsistas

  • Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 10h18

O Programa de Educação Tutorial em Engenharia Elétrica (PET Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu processo de seleção de alunos. São oferecidas até três vagas para bolsistas e até quatro vagas para não bolsistas. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais.

 

O candidato deve ter integralizado entre 10 e 128 créditos, apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a seis, não receber outro tipo de bolsa, não acumular duas reprovações durante atuação no grupo e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

 

O processo seletivo será feito por meio de avaliação curricular, dinâmica de grupo, estágio e entrevista, realizadas em sala virtual de videoconferências do Google Meet.

 

As inscrições acontecem até o próximo dia 3 de fevereiro, por meio de formulário online. O resultado final deve ser publicado até o dia 8 de março.

 

Veja aqui o edital.

 

O PET é um programa voltado para a formação de grupos de estudantes de graduação que promove atividades de ensino, pesquisa e extensão que têm como principal objetivo a agregação de novos conhecimentos, experiências acadêmicas, profissionais e cidadãs aos membros do grupo, de modo coletivo e individual.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): educação tutorial
Fim do conteúdo da página