Página inicial > Últimas Notícias > PET Elétrica da UFCG inscreve até o dia 3
educação tutorial

PET Elétrica da UFCG inscreve até o dia 3

• Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 10h18

O Programa de Educação Tutorial em Engenharia Elétrica (PET Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu processo de seleção de alunos. São oferecidas até três vagas para bolsistas e até quatro vagas para não bolsistas. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais.

O candidato deve ter integralizado entre 10 e 128 créditos, apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a seis, não receber outro tipo de bolsa, não acumular duas reprovações durante atuação no grupo e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

O processo seletivo será feito por meio de avaliação curricular, dinâmica de grupo, estágio e entrevista, realizadas em sala virtual de videoconferências do Google Meet.

As inscrições acontecem até o próximo dia 3 de fevereiro, por meio de formulário online. O resultado final deve ser publicado até o dia 8 de março.

Veja aqui o edital.

O PET é um programa voltado para a formação de grupos de estudantes de graduação que promove atividades de ensino, pesquisa e extensão que têm como principal objetivo a agregação de novos conhecimentos, experiências acadêmicas, profissionais e cidadãs aos membros do grupo, de modo coletivo e individual.

Assunto(s): educação tutorial